quinta-feira, 13 de maio de 2010

João Rock 2010 une 'clássicos' e modernos em Ribeirão Preto

Festival divulga programação com Pitty, Capital Inicial, Marcelo D2 e outros em maratona no dia 29


A 9ª edição do Festival João Rock vai chacoalhar Ribeirão Preto no dia 29 de maio com mais de 14 horas de música. Neste ano, a festa reunirá lendas do pop rock, além das novas gerações do estilo.

No palco João Rock se apresentam Rita Lee, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Raimundos e Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas), NX Zero, Capital Inicial e Pitty.

O som no palco Universitário será comandado pelos shows de Os Chimarruts, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta e uma apresentação inédita da banda Móveis Coloniais de Acaju e do Teatro Mágico.

Ao longo das edições passadas, o João Rock já foi palco de encontros memoráveis e inusitados, como os duetos entre Caetano Veloso e Mutantes, Mallu Magalhães e Jorge Ben Jor, Marcelo Falcão e D2, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

Novo som
Além dos shows com nomes já consagrados no cenário da música nacional, o Festival João Rock abre espaço para novos talentos com o concurso de bandas.

Em 2009, ano de lançamento do concurso, a banda General Tequila foi escolhida entre mais de 200 grupos inscritos, para apresentar sua música na abertura do evento.As inscrições já estão abertas e o vencedor será anunciado com uma semana de antecedência ao festival. A ficha de inscrição está disponível no site do evento.

Pra dançarRepetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, o João Rock terá mais uma vez a Tenda Eletrônica. Nesta edição, a Tenda Skol Beats/Millennium Stage terá DJs nacionais e internacionais, entre eles os DJs Tom, Teko, D-Nox, Boris Brejcha, Dre, Mack e Lê Cruz. Umas das principais atrações são os DJs alemães D-Nox e Boris Brejcha.

Os ingressos para o João Rock 2010 estão à venda a partir desta segunda-feira (3) nos stands montados no Novo Shopping (Avenida Presidente Kenedy, 1500) e no Ribeirão Shopping (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540). Mais informações pelo site ou pelo telefone (16) 3512-0800.

Fonte : eptv.com