terça-feira, 31 de maio de 2011

Eliezer Amaro, este sou eu, uma pessoa simples, mas luto pelos meus objetivo.




Este ai sou eu, Eliézer Amaro, não tenho muito o que falar de mim, mais sou uma pessoa simples que sempre luta e sempre vou lutar pelo meus objetivos, sou um CQC, e não importa as dificuldades mais vou cunquistar.


Espero não agradar a todos, mas sempre vou lutar para voces gostarem de mim, não importa o que eu faça, mas sempre faço pensando em voce, e na nossa cidade que eu amo, amo Altinópolis, mesmo que um dia eu deixe esta cidade linda, sempre Altinópolis vai estar em primeiro lutar, amo minha Famila e tudo que esta em minha volta. S2 vida.'.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Eliezer Amaro e Leo Oliveira, Grande Vereador e seria um otimo Deputado.

Eliézer Amaro e o amigo Leonardo Meireles, Grande Leo Oliveira, está ai, uma pessoa simples e de grande valor, um ser humano que luta por tudo, e defentes os mais justos nas comunidade, uma pessoa que tem tudo para fazer a diferença neste mundo.

Conte sempre comigo amigo Leo, em campanha ou fora dela, por que somos Irmãos e somos todos uns só, na parte de Deus, e sempre seja esta pessoa que voce é, uma grande lutador.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.



Netinho de Paula e Eliezer Amaro, um grande vereador e seria um grande senador.

Netinho de Paula e eu Eliézer Amaro, uma grande pessoa, já conversei com ele e vi sua humildade e seu caráter, uma pessoa que vale ouro, as vezes trocamos umas ideias no Facebook, este é gente da gente.

Uma pessoa que tem tudo para ser um grande Prefeito de São Paulo, e fazer muito para as pessoas mais carentes, este é irmão de verdade, grande Netinho conte comigo Mano.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Deputado Baleia Rossi e Eliezer Amaro, Amigos e Irmãos

Baleia Rossi Grande Irmão e eu Eliézer Amaro, não só na politica, mais nas atitudes que tem para com o nosso município, uma pessoa admirável não só por mim, mais por varias pessoas.

Uma pessoa digna, de estar aonde esta agora, desejamos tudo de bom a esta pessoa que luta por todos nos, conte sempre comigo Ir.'.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Festa com Amigos de Trabalho !!!, muito bom poder ter amigos.

Primeira festa com amigos de trabalho, as vezes não conhecemos as pessoas que vivemos no dia a dia de trabalho, mais depois desta festa vi que realmete vale apena ter amigos de trabalho

Somos uma grande equipe e trabalhamos pelo mesmos objetivos de fazer uma cidade melhor, tomara que esta equipe nunca se separem.

Batizado do meu Principe Gabriel, dia 24/12/2008 um dia muito especial

Este foi o Batizado do meu Principe Gabriel, minha razao de viver, ele que me faz feliz todos os dias, ate nos momentos triste de minha vida.

Foi um dia muito especial para mim Eliézer Amaro e para minha ex-esposa Bruna Borges Paiva, nos fomos na igreja matriz e oramos e pudemos abençoar o meu baixinho junto com os padrinhos, o Prefeito Marco Ernani e a sua esposa Maria Virginia.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Programa Antena Mix, que vai todos os sabados pela Radio Antena A FM



Segunda Radio que foi colaborador, momentos muitos bom com amigos, estes dias nunca vou esquecer, por que trabalhar com amigos não tem preços, as vezes sinto saudades dos momentos que curti na radio Antena A FM, mais devido alguns novos projeto me afastei das radios, mais sempre vou adorar o meio de midia e comunicação via audio.



Ai ta Eu e o Carlão do Sum e o Willian o purga, foi assim que começou o programa Antena Mix da Radio Antena A FM.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.