sábado, 10 de abril de 2010

Ministro da Agricultura Wagner Rossi, esteve presente na 32°expoal de Altinopolis

Hoje 10/04/2010 foi e esta sendo, um dia muito especial para nossa cidade, hoje na parte da manhã contamos com a presença, do nosso excelentíssimo e ilustre ministro da agricultura, Wagner Rossi e o Deputado Baleia Rossi, na abertura da 32° expoal entre eles, diversas outras autoridades como, alguns prefeitos da região e vereadores de nossa cidade e a impressa de tv da região e funcionários da prefeitura de Altinópolis.

E também o Prefeito Nanão na ocasião contou com a honra da inauguração do centro de inclusão digital no parque da santa cruz, feita assim pelo nobre ministro Wagner Rossi e demais autoridades presentes, e também foi inaugurada uma sala ampla com diversos recursos para o atendimento do Sebrae.
Bom, espero que vocês curtam, esta maravilhosa festa que só acontece uma vez por ano, e quem sabe nos, não nos veremos por lá, e gostaria muito de mandar um abraço a toda comissão organizadora da 32° expoal (Feira de Exposição Agropecuária de Altinópolis).

Palavras do Ministro
.
Primeiramente ele falou do seu carinho, pela nossa cidade de Altinópolis e relatou de sua vida aqui, em nossa cidade e falou também do seu empenho na cidade de Ribeirão Preto, e citou alguns nomes que marcaram e marcam ate hoje, como o Prefeito Nanão ,Professor Zezinho e o Dr. Pio e demais autoridades.

Complementou ainda Mais

O clima chuvoso nas principais regiões produtoras do País beneficiou o desenvolvimento das lavouras e vai permitir produção recorde de 146,31 milhões de toneladas de grãos na atual safra, segundo nova estimativa divulgada Pelo Ministério da Agricultura.

Além do clima favorável, a antecipação do plantio das lavouras de soja e a ampliação de 3% na área plantada com a segunda safra de milho vão contribuir para a colheita de uma safra 8,3% superior ao volume colhido no ano agrícola anterior, 2008/09.

Ao divulgar os resultados do levantamento, o governo lembrou que a expectativa de produção foi revisada em 1,6% em relação ao previsto em março, quando a colheita foi estimada em 143,95 milhões de toneladas. O volume atual supera o recorde de 144,14 milhões de toneladas da safra 2007/08. Pelo levantamento da estatal, 50% de toda a safra de grãos já foi colhida.
.
O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, lembrou ainda que o uso de tecnologia contribuiu para o crescimento da produção agrícola.

Fonte: Eliezer Amaro – Altinópolis - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário