domingo, 21 de março de 2010

Base aliada disputa apoio da prefeita Dárcy Vera

Oito nomes da coligação do governo demonstraram interesse em lançar candidatura; alvo são os 100 mil eleitores dela em 2006

Oito candidatos disputam o apoio e o eleitorado da prefeita Dárcy Vera (DEM) neste ano. Todos os candidatos estão na coligação que apoiou a candidatura da prefeita em 2008 e integram a base de sustentação da administração na Câmara Muncipal.

Do grupo de pré-candidatos, quatro disputarão uma vaga para deputado estadual e quatro vão tentar a Câmara Federal. Entre os que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa estão os vereadores Coraucci Netto (DEM), Walter Gomes (PR), Marcos Papa (PV), assessor da secretaria de Governo, e o deputado Baleia Rossi (PMDB), que disputa a reeleição.

Eleitorado semelhante Os que estão dispostos a tentar uma vaga para deputado federal são os vereadores Oliveira Junior (PSC), Marcelo Palinkas (DEM), Gilberto Abreu (PV) e Zamuel Zanferdini (PMDB), este último ainda não se decidiu e aguarda uma orientação oficial do partido.
.
Todos concordam que o número alto de candidatos ligados à base de sustentação da prefeita pode atrapalhar. Oficialmente ninguém confirma, mas nos bastidores alguns defendem que deveria ter se tentado um acordo para diminuir o número de candidatos disputando um eleitorado semelhante.
.
Fonte : Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário