sexta-feira, 26 de março de 2010

Confira a grade de shows e prestigie o concurso da Rainha da 32ª Expoal 2010

Contagem regressiva para o início da 32ª Expoal (Feira de Exposição Agropecuária de Altinópolis) que neste ano acontece de 10 a 18 de abril. O Parque Permanente de Exposições Santa Cruz já está todo preparado para recepcionar o evento, famoso na cidade e em toda a região. A Comissão Organizadora, presidida por Fayes Felippe, está trabalhando para acertar os últimos detalhes.Para aquecer o clima da festa, neste fim de semana, dia 27 de março, ás 19h30, acontece a Eleição da Rainha Expoal no Ginásio de Esportes “Erasmo Florindo de Medeiros”, localizado à Rua Vivaldo Alberto da Costa s/n. Toda a população está convidada a prestigiar o evento, que promete muito brilho e beleza. A entrada é gratuita.Segundo informação de Julio Cesar Martins, assistente administrativo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que, junto com a secretária da pasta Taís Meirelles, organizou o concurso Rainha Expaol, foram feitas 109 inscrições, sendo 15 candidatas a rainha, 40 candidatas a princesa, 38 candidatas a princesinha e oito candidatos a garoto Expoal. O número total de candidatos supera ao do concurso da Expoal 2009.“Esse ano ainda temos mais uma novidade no Concurso da Corte Expoal 2010, que é a eleição da “majestade”, a qual estão participando oito candidatas”, comentou Julio Martins. A premiação do concurso será em dinheiro, sendo R$ 300,00 para a Rainha Expoal e R$ 200,00 para os demais concorrentes que vencerem o concurso.

Grade de Shows da 32ª Expoal

Passando para a grade de shows artísticos musicais, a Comissão organizadora informou que todos as apresentações já foram acertadas. No dia 10 de abril, dando início à 32ª Expoal, a dupla sertaneja João Pedro e Cristiano, no dia 11 é a vez de Rio Negro e Solimões, dias 12 e 13 início do “Festival de Música”, nos dia 14 e 15, shows com as “pratas da casa” com as duplas sertanejas de Altinópolis; Matheus e Rogério e Diego e Gustavo, consecutivamente, no dia 16 é a grande final do “Festival de Música”, no dia 17 Erik e Léo animam a noite de sábado, e no domingo, dia 18, encerrando a 32º Expoal de Altinópolis, a apresentação do ícone da música sertaneja raiz, Marciano.A Expoal 2010, realizada pela Prefeitura Municipal de Altinópolis com apoio de entidades e parceiros, é feita de portões abertos. Além de bons shows, a festa oferece bons restaurantes, lanchonetes, lojas de artigos variados, a maioria dos pontos são de entidades assistenciais do município. Também exposições e torneios com bois e cavalos, como o torneio do manga-larga marchador e o rodeio profissional.
.
Fonte : Comissão organizadora

2 comentários:

  1. BOM SHOWS !!! (AFF)
    brincadeira, os melhores shows serão os 2 primeiros dia de festa , depois ja era,a festa não terá nenhuma grande atração, qm é erick e leo ????? PQP, não é atoa qui a população não espera a hora de chegar a festa do leite de BATATAIS ( -.- )

    ResponderExcluir
  2. festinha pobre ai povao de altinopolis espera a festa do leite de batatais desse ano que vai quebrar tudo com ivete exalta gino geno e mais uns cantorsinhos ai rrrisssss??/

    ResponderExcluir