quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fato ocorrido na Camara Municipal de Altinopolis no Dia 17 de Maio

No Dia 17 de maio as 19hs e 15 minutos ocorreu um fato lamentável para nossa cidade, em reunião de comissões ocorrida todas segunda feira um dia antes das sessões de câmara municipal de Altinópolis, fato ocorrido que levou o vereador Valdir Donizete Ferreira (PDT) a agredir o seu colega vereador José Carlos da Silva (DEM).

Segundo o vereador Valdir ele ficou muito irritado com um fato que envolveu o nome de sua esposa no site altiaqui, que ela seria contratada pela Prefeitura de Altinópolis para assumir um cargo no hospital local.

Segundo os vereadores o fato ocorreu na câmara municipal, Tudo teria acontecido por conta de uma matéria no site altiaqui, que falava mal de sua vida particular e sua dignidade, segundo pessoas presente no local do fato, o Sr. Valdir teria se levantado do seu local e teria ido para cima de Jose Carlos, para tirar satisfação dos boatos e perdeu sua cabeça e agrediu o seu colega, segundo os presentes ele teria agredido fisicamente e verbalmente, por este fato ocorreu foi feito um B.O. para apurar o ocorrido,

No dia 18 de Maio, já em sessões de câmara o vereador Valdir teria explicado o Fato e pediu desculpas a seu colega de câmara, disse que teria ficado muito nervoso pelo seu nome e de sua esposa estar sendo citado no site e perdeu a cabeça e discutiu com o colega.

Segundo o Sr. Jose Carlos disse por ele estaria desculpado mais o problema seria seus irmãos, que não iria aceitar o fato de o Sr. Valdir ter xingado ele e falou palavrões de baixo calão.

E na reunião de sessão o Vereador Dr. Fasto pediu providencia para se tomar com o fato ocorrido ao Presidente Carlão.

Segundo o Presidente Carlão os fato serão analisado, e cabe o Delegado a Fazer as investigações e apurar o caso e so assim o Presidente da Casa poderá tomar a decisão final.

Em declaração o Vereador Valdir disse que sua esposa não seria contratada pela prefeitura que ele sabe que contra a lei, e disse mais que ela é estagiaria em escola local.

Lembrando os Leitores que este fato ocorreu na Câmara Municipal do Dia 17 de maio as 19hs e 15 minutos.

Fonte: Eliezer Amaro – Altinópolis – SP

domingo, 16 de maio de 2010

A Ouvidoria da Prefeitura de Altinópolis SP implantada agora na atual Administração

Prefeitura Municipal de Altinópolis

Prezados Senhores e Senhoras,Sra. Marília de Oliveira, Sr. João da Silva, Sr. Alexandre, Sr. Visitante, Sr. Visitante II, Sr. Frederico Lorenzo D, Sra. Catia Cristina, Sra. Ana Maria Gomes Silva, Sr. Luiz Santos, Sr. Wesley de Siqueira Ribeiro, Sr. Luiz, Sr. Luiz Augusto Rivalta, Sra. Luciene, Sr. José Leandro Malaspina, Sr. Fernando José Barbieri, Sr. Eliezer Amaro, Sr. Ronaldo Nazário dos Santos, Sr. Iran de Almeida Feliciano, Sr. Fábio Nardeli Soares, Sr. Observador Carvalho, Sr. Lord, Sr. Heitor Abreu, Sr. João Veloso, Sra. Maria Izabel Tavares, Sr. Jolvano Rocha, Sra. Priscila, Sra. Rubia Guimarães, Sr. Daniel Brondi.

A Ouvidoria da Prefeitura de Altinópolis SP implantada agora na atual Administração, responde consultas diretas e também através de consulta aos meios de comunicação em que são veiculadas matérias relativas à Prefeitura, com exceção de situações que estão na alçada Policial ou na Justiça.

Agradecemos e respeitamos suas manifestações e desejamos através deste comunicado atender na medida do possível, situações apontadas por Vossas Senhorias:

Convidamos todas as Pessoas relatadas acima e que apresentaram nas suas manifestações neste veículo (site: www.altiaqui.com.br), desde janeiro de 2009 até o presente momento de 2010, situações relativas à Administração Municipal para este Primeiro Encontro Público.

Este Primeiro Encontro de Apresentação será amanhã, dia 17 de maio de 2010, segunda-feira, às 17 horas e 30 minutos, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, precedendo a Reunião Quinzenal com Vereadores e Secretários Municipais que os atenderão para este primeiro Encontro.

Observação Importante:
Constatamos também mais dois nomes: Ademir Feliciano e Moisés Miguel que infelizmente não poderão participar deste Primeiro Encontro na Prefeitura, pois terão oportunidade de participarem da Audiência já marcada no Fórum da Comarca de Altinópolis, para o início do mês de junho, onde serão ouvidos conforme determinação da Justiça, pois terão que responder Processo Judicial já de conhecimento Público.

Agradecemos antecipadamente e Aguardamos suas presenças neste Primeiro Encontro.

Muito Obrigado. Gabinete da Prefeitura.

Fonte: Gabinete da Prefeitura