domingo, 19 de novembro de 2017

Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e Eliezer Amaro em Altinópolis


Geraldo Alckmin e eu Eliézer Amaro em Altinópolis! No dia 02 de dezembro de 2014 foi um dia muito importante para a cidade, o governador esteve na cidade para a entrega de 111 casa do Conjunto Habitacional CDHU do Bairro Edmar Vicentini.

Na oportunidade o governador visitou o Hospital de Misericórdia, e conversou com médicos, conheceu todos os espaços, cumprimentou pacientes e conheceu o aparelho de Raio X recentemente instalado lá e ainda recebeu, protocolou e despachou ofícios de dentro da sala do raio X.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Deputado e Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim e Eliezer Amaro em Altinópolis


Nesta foto está o ex-prefeito Marco Ernani "Nanão", e eu Eliézer Amaro e o Deputado e Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim. O Arnaldo é sempre presente na cidade de Altinópolis, e constantemente ele sempre ajuda a cidade. Foto de 2012.


Arnaldo Jardim - nasceu em Altinópolis (SP). É engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da USP (Poli/USP) e iniciou sua vida política como líder estudantil, quando foi diretor do DCE da USP e da União Estadual dos Estudantes, na época das lutas pela democracia, contra o regime militar.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.