quinta-feira, 8 de julho de 2010

A festa Junina que aconteceu em Altinópolis foi um grande Sucesso

A festa Junina de Altinópolis que aconteceu no dia 2 de julho de 2010 foi um sucesso, mais de duas mil pessoas estiveram presente nesta maravilhosa festa na praça da matriz, que acontecem uma vez por ano, nesta festa junina tiveram muitas brincadeiras e gincanas como, Rabo de Burro, Correio Elegante, Pau-de-Sebo, Pesca e o Boliche, e as crianças e adolescentes puderam se divertir à-vontade, e não podemos esquecer das quadrilhas formadas por suas respectivas escola e creches, muitas crianças dançaram e também os adolescentes fizeram o teatro do casamento caipira, foi um grande sucesso.

Estiveram presentes todas as creches e todas as escolas da rede municipal de Altinópolis, todas as entidades deram um grande show.

Depois desta grande apresentação, tivemos a honra de receber a presença do Deputado Baleia Rossi, e o Irmão do Deputado Arnaldo Jardim, e assim o Vice Prefeito Ferreira tomando a palavra falou desta maravilhosa festa que aconteceu, e depois o Deputado Baleia falou do seu carinho pela nossa cidade, e o Prefeito Nanão falou das obras de nossa cidade, obras que estão concluídas, e sua luta para restabelecer a nossa cidade e mostrou um vídeo com fotos de tudo que fez de bom para nossa cidade, e mais uma vez o Prefeito Nanão mostrou que sua administração é capaz de realizar boas obras, a toda população de Altinópolis.

“Quero deixar meus Parabéns aqui a todos os organizadores” deste grande e maravilhoso evento, que aconteceu na nossa cidade, e foi muito legal mesmo Parabéns, só quem estava lá para dizer o quanto foi bom, muitas pessoas se divertirão e ficaram satisfeita com este grande evento de nossa cidade.
FESTA JUNINA DO ARRAIAL DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE

Fonte: Eliézer Amaro - Altinópolis Online

Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão Preto e Região tem novo tenente

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (28), a chefia do 3º BPMI (Batalhão da Polícia Militar Interior) ganhou um novo tenente. Com a presença da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), o até então Tenente Coronel João Batista Camargo Junior deu lugar ao Tenente Coronel Pedro Luiz Pegoraro. A solenidade realizada na sede do 3º BPMI e também é alusiva ao 79º aniversário da 3º BPMI.

O 3º BPMI tem um efetivo de aproximadamente 500 policiais em cada batalhão. Cabe ao 3º BPMI, localizado na Avenida Paschoal Innechi, também a responsabilidade pelo policiamento nos municípios de Jardinópolis, Altinópolis, Santo Antonio da Alegria, Santa Cruz da Esperança, Cajuru, Brodowski e Cássia dos Coqueiros.

Dárcy Vera recebeu o novo comandante e reiterou o apoio da prefeitura no combate à violência. “Desejo também boas vindas, sorte e sucesso ao Tenente Coronel Pedro Luiz Pegoraro ao qual tenho certeza do seu comprometimento com o comando. Aproveito ainda para selar, nesta oportunidade um trabalho em conjunto com a prefeitura municipal”, disse a prefeita.

Segundo o Tenente Coronel Pedro Luiz Pegoraro, assumir este comando é uma oportunidade e honra. “O apoio incondicional da minha família é fundamental nesta nova etapa profissional”, diz o coronel.

Fonte: Ribeirão Preto Online