terça-feira, 31 de maio de 2011

Eliezer Amaro, este sou eu, uma pessoa simples, mas luto pelos meus objetivo.




Este ai sou eu, Eliézer Amaro, não tenho muito o que falar de mim, mais sou uma pessoa simples que sempre luta e sempre vou lutar pelo meus objetivos, sou um CQC, e não importa as dificuldades mais vou cunquistar.


Espero não agradar a todos, mas sempre vou lutar para voces gostarem de mim, não importa o que eu faça, mas sempre faço pensando em voce, e na nossa cidade que eu amo, amo Altinópolis, mesmo que um dia eu deixe esta cidade linda, sempre Altinópolis vai estar em primeiro lutar, amo minha Famila e tudo que esta em minha volta. S2 vida.'.

Eliézer Amaro, Altinópolis Online.

Um comentário:

  1. Liga aqui em casa agora no fixo para a gente conversar.

    ResponderExcluir