sábado, 20 de fevereiro de 2010

Suspeita de overdose mexe com Altinópolis Uma das supostas vítimas foi transferida em coma para hospital de Ribeirão Preto

Duas suspeitas de overdose em uma rave em Altinópolis, duas mortes em festas de Ribeirão Preto e um adolescente que foi atropelado e morto quando voltava de uma rave. Estes acontecimentos deixaram as famílias das vítimas transtornadas e com sede de justiça.
"Tudo indica que o meu filho foi vítima de overdose porque nestas festas o consumo de drogas é feito à vontade", afirmou E.F., mãe de um dos rapazes que passou mal na rave Soulvision que aconteceu entre os dias 12 e 17 de fevereiro no Vale das Grutas, em Altinópolis.

O advogado de 22 anos foi encontrado caído com suspeita de overdose na última quarta-feira. "Fizemos o socorro rapidamente. Achamos que ele fosse morrer", afirmou um dos socorristas que levou o rapaz da fazenda para o hospital de Altinópolis. Transferido para a Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto ele ficou 24 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Peço apenas que as autoridades fiscalizem estas festas. O Ministério Público precisa agir contra as raves", afirmou a mãe do rapaz que pediu para a família não ser identificada.

O delegado Cesar Augusto França, de Altinópolis, quer saber quem foram as vítimas que tiveram overdose e não descarta a possibilidade de pedir ao Ministério Público o cancelamento de novas raves na fazenda. "Sabemos que nestas festas o consumo de drogas é grande. Se constatarmos a overdose vamos pedir o fim da festa", afirmou.

O proprietário da fazenda Florada, Edgard Meirelles Filho, afirmou que o evento tem segurança e conta com estrutura para atendimento médico. "Nós alertamos que é proibido o consumo de drogas, mas o consumo acontece individualmente, vai de cada pessoa e nem ficamos sabendo", afirmou.

Segundo ele, a rave acontece há quatro anos e nunca registrou problemas. Os organizadores do evento não retornaram as ligações da reportagem.
.
Fonte : Jornal A Cidade

2 comentários:

  1. NAS FESTAS DE MUSICA ELETRNICA NINGUEM É OBRIGADO A CONSUMIR DROGAS, O FILHO DESTA SENHORA É UM INCONSEQUENTE,NÃO PODE QUERER QUEIMAR O EVENTO POR CAUSA DA IRESPONSABILIDADE DO GAROTO.

    ResponderExcluir