domingo, 6 de junho de 2010

O Segundo Encontro foi realizado e foi discutido

O segundo encontro que aconteceu na segunda feira dia 31/05/10 foi discutido vários assuntos, começando pelo o convite que foi feito algumas pessoas que fazem postagens no site altiaqui, porem nenhum dos convidados compareceram somente eu Eliezer estava presente naquele local, assim tomando a palavra o Sr. Dr. Marco Ernani o Prefeito disse, esta será a ultima reunião dos convidados porque infelizmente os convocados não compareceram, segundo o prefeito disse, eu dei a oportunidade de pessoas se manifestarem e reivindicar suas opiniões, mais porem nenhum compareceu, depois dizem que eu que sou o ruim, e não sou democrático.

E depois passado a palavra dita começou a reunião dos secretários e vereadores, tive a honra de participar e me inteirar dos assuntos ditos a eles, foi muito proveitoso os assuntos ditos, e saber dos fatos que acontece na minha cidade.

Foi discutido na reunião sobre as indicações feitas pelo vereador Ruam Cabeleireiro das lombadas a serem colocadas na cidade, segundo o secretario Alan Faria disse a o vereador que na reunião anterior disse para os vereadores apresentar em indicação as lombadas com mais necessidades a ser colocadas e avaliadas, segundo o vereador Carlão estas lombadas deveria passar primeiro pela autorização e o parecer do Delegado para se concluir.

Também foi discutido sobre a Praça das esculturas, sobre postes que foram colocados na praça para proibir carros de estacionar e ligar som alto, segundo a secretaria Tais, muitas pessoas foram reclamar pela situação dos postes colocados na praça, e o secretario Rafael disse, que os poste foram colocados devidos a um baixa assinado feito por moradores naquela área, para proibir som altos de carros que param la no local, estas pessoas procuraram a Diretora do R.H para fazer a denuncia.

Segundo os secretários Tais e Lucia disse, que estes postes não poderiam ficar la, pelo fato de ser um patrimônio histórico da cidade.
Segundo os secretários Alan e Rafael disse, esta medida drástica teve que ser tomada, para cumprir o baixa assinado, porem o Prefeito não estava sabendo do fato que ocorreu, e o Prefeito consultou o Jurídico e o Jurídico deu seu parecer, Segundo o Dr. Edvaldo disse pela legalidade quem tem que resolver o problema de som alto e o próprio morador e a policia, e fazer B.O por descumprimento da lei do silencio, e fazer o B.O contra o carro e a pessoa que esta conduzindo o veiculo por desrespeitar a lei, e assim disse o Dr. Edvaldo, e os Secretários ouviram as opiniões de todos e acham melhor retirar os postes no dia seguinte.

E vários outros assuntos foram discutidos, mais não vou me estender muito, isto é so um resumo da reunião, infelizmente foi a ultima, mais foi bom participar e saber de fato de minha cidade.

Minha opinião, não devemos descumprir a lei, e deixar que as autoridades competentes tome as devidas providencias dos fatos, e consultar os assessores ou superiores que tome as decisões cabíveis a cada situação.

Fonte: Eliezer Amaro - Altinopolis Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário