domingo, 6 de junho de 2010

Prefeitura de Altinópolis implanta o Relógio de Ponto Digital

A Prefeitura Municipal de Altinópolis está implantando um moderno sistema de controle de presença dos seus funcionários nos seus respectivos expedientes, através do relógio de ponto digital.
O novo sistema evita que um funcionário registre a presença do outro, o que pode ocorrer pelo relógio de cartão. Além de garantir maior controle de funcionários e horários, também será possível contabilizar as horas-extras dos trabalhadores municipais que são feitas de forma manual e passará a ser eletrônica, sem falar que o ponto digital garante a assiduidade, regularidade, pontualidade da presença no trabalho. Os funcionários públicos municipais, entre efetivos e comissionados serão controlados pelo novo sistema que evita também possíveis fraudes, pois o registro de presença só é feito através da digital do servidor.

E também a um sistema em rede que permite que o R.H controle entrada e saída de funcionário, e assim fica tudo registrado para maior controle dos pagamento.

Em caso de duvida que comprometam a leitura das digitais, o sistema digital permite a utilização de uma senha de dígitos que contém as informações do trabalhador. Os relógios digitais estão sendo implantados na Prefeitura, Secretarias e demais órgãos ligados à administração municipal.

Relógio de ponto biométrico com confirmação de ponto por voz e visual, marcação através de digital ou senha, bloqueio de horário individual, backup de digitais.

Fonte: Eliezer Amaro – Altinópolis Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário