segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Altinópolis é exemplo no transporte escolar

“Com frota renovada, alunos são transportados com muito mais segurança e conforto”, declara o Prefeito Dr. Marco Ernani Hyssa Luiz .
A frota de transporte escolar da Prefeitura de Altinópolis está totalmente renovada. Desde que o Prefeito Dr. Marco Ernani Hyssa Luiz assumiu a administração, os alunos são transportados com muito mais segurança, tranqüilidade e conforto.

Com a implantação do Programa Nossa Gente Mais Feliz de Manutenção Preventiva, padronização, adequação e identificação dos veículos dentro das normas legais, a prefeitura - que contava com apenas alguns veiculos para o transporte de alunos - hoje conta com uma frota própria de veículos. Em 2009 foram adquiridos 05 ônibus com melhor capacidade para alunos . e em 2009 foram adquiridos 09 kombis, com melhor capacidade para alunos ; e no dia 28 de Janeiro de 2010 foram adquiridos 03 Microônibus sendo adaptadas especialmente para o transporte de alunos. E em janeiro também o Governo do Estado de São Paulo doou 01 Microônibus para o Transporte de alunos .

Para o Prefeito Dr. Marco Ernani Hyssa Luiz as melhorias realizadas no transporte escolar são mais um compromisso da administração com o povo da cidade. “Tenho orgulho em dizer que Altinópolis é exemplo no que se refere ao transporte escolar. Não há uma só criança fora da escola por falta de vagas, ou de transporte. Procuramos atender todos os alunos e principalmente os que mais precisam, como os alunos com necessidades especiais e os que moram em locais de difícil acesso”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Educação, o transporte escolar atende todos os bairros do Município e todas as escolas das Redes Municipal e Estadual de Ensino. Segundo o prefeito Dr. Marco Ernani Hyssa Luiz os alunos que moram nas áreas rurais contam com total apoio da frota escolar para que possam freqüentar as aulas e completar sua formação, inclusive a do ensino médio.


Fonte : Eliezer Amaro - Altinopolis - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário