domingo, 26 de setembro de 2010

Netinho de Paula esteve em Altinópolis nesta quinta-feira

O cantor e apresentador e também candidato ao Senado pelo estado de São Paulo, Netinho, ex-vocalista do grupo de pagode "Negritude Júnior", esteve nesta quinta-feira (23) em Altinópolis.

Netinho estava na região passando por varias cidades do interior de São Paulo e também passou em Altinópolis.

Junto com Netinho estava o Ministro da Agricultura Wagner Rossi.
Em comício o candidato ao Senado relatou que o seu trabalho será mais na parte social, e quer ajudar as pessoas mais carentes.

Cerca de duas mil pessoas de vários bairros da cidade participaram do comicio. O publico presente vibrou de emoção quando Netinho começou a falar. Muitos fãs foram ao delírio.

O site Altinópolis Online compareceu para registrar este fato

Obs. Atenção leitores, não vamos nos estender por ser um comício político eleitoral. O site Altinópolis Online não defende candidatos e muito menos faz propaganda para os mesmo, nos só trazemos informações de conteúdos informativos e de fatos.

Altinópolis Online

Um comentário:

  1. Apesar de ter apoiado a candidata Dilma e outros políticos ligados ao PT (que fique claro que não recebi nada em troca), fui contra a candidatura de Netinho. De vereador para Senador é um salto grande. Usar a popularidade com a massa populacional é uma questão de ilusão com o povo. Deveriamos escolher pelos projetos. Ainda bem que ele não venceu, porém a vitória tucano,claro, não foi de meu agrado.

    ResponderExcluir